segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PT de Angra dos Reis busca apoio político de Inês Pandeló .

A onze meses das eleições 2012, as articulações visando apoio e alianças tem sido o principal foco político da região. Na manhã de hoje, 07/11, a deputada Inês Pandeló recebeu no gabinete regional de Barra Mansa, o vice-presidente da Câmara de Angra dos Reis, vereador Antônio Cordeiro (PT); o líder da bancada do PT, vereador Dr. Ilson Peixoto (PT) e José Carlos Moura, do diretório municipal do PT/AR.

Durante a visita foi discutida a atual conjuntura política. "Estamos conversando a respeito da importância de eleger no Estado do Rio o maior número de representantes do Partido dos Trabalhadores a majoritária e a proporcional, inclusive com a efetiva participação das mulheres, como candidatas, neste processo. Reconhecemos a importância do Sul Fluminense e da Costa Verde no cenário estadual e por isto estamos conversando sobre os possíveis apoios para 2012", disse Inês Pandeló.

O PT de Angra dos Reis já definiu a indicação de Conceição Rabha  como pré-candidata ao Executivo municipal.

BARRA MANSA – Seguindo a mesma linha política, recentemente, Inês Pandeló recebeu em seu gabinete, a presidente do Partido Progressista, Ruth Coutinho, e membros da executiva do partido. Também foi realizado um encontro com o presidente do PC do B, Jonas Marins, e a direção do partido. Ambas as conversas, foram direcionadas a construção de um projeto de mudança para a cidade, com foco no crescimento econômico e social para o município e a melhoria da qualidade dos serviços públicos, principalmente a saúde e educação.

--
Maninho Foto sempre na luta pela verdadeira Rádio Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário