terça-feira, 29 de novembro de 2011

Marcelo: “Câmeras de segurança devem ser usadas para inibir o tráfico de drogas"

Ainstalação de câmeras de segurança nos bairros de Barra Mansa com maior incidência de tráfico de drogas foi um dos pontos abordados pelo vereador petista Marcelo Borges (PT) durante o café da manhã promovido pela Câmara Legislativa para dar as boas vindas ao novo comandante do 28º Batalhão da Policia Militar, tenente coronel, Igor Magalhães Borges Pires, e ao comandante da 2ª Companhia do 28º BPM, Tenente Robson Alves Guerreiro.

Durante o encontro, Marcelo disse sobre os inúmeros pontos de drogas existentes na cidade, a luz do dia. "Estamos perdendo nossos jovens para os entorpecentes. Temos que tomar providências urgentes. Quero sugerir aqui, a utilização dos outdorrs para uma campanha de incentivo à denúncia anônima, onde as pessoas possam ligar para as Polícias Civil e Militar, denunciar os casos de atuação dos traficantes e ter seu nome mantido em sigilo, além da instalação de câmeras de segurança visando inibir a venda de entorpecentes", destacou o parlamentar.

Ainda no decorrer da reunião, Marcelo comentou a respeito da venda de drogas no acesso embaixo da Ponte dos Arcos. "Durante um ano, esperamos que a prefeitura fechasse a área. Foi preciso denunciar a situação ao Ministério Público para que as devidas providências fossem tomadas", comentou.

O café da manhã que também teve a finalidade de integrar os representantes dos poderes constituídos teve a participação do Comandante da Guarda Municipal, Carlos Natanael Jeremias, do gestor de Segurança Pública do município, Jefferson Mamede e inspetores da 90ª DP. No encontro, foram entregues ofícios de congratulações ao delegado adjunto da DRPI, Nilton de Almeida; ao comandante da Polícia José Carlos; ao comissário de polícia, Aderbal Rosa Henrique; aos inspetores da Polícia Civil, Valmir Sebastião e Douglas Gomes de Carvalho.

--
Maninho Foto sempre na luta pela verdadeira Rádio Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário