segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Marcelo Borges define rumos políticos para 2012

O vereador Marcelo Borges enviou hoje, 07/11, ofício à direção do Partido dos Trabalhadores de Barra Mansa comunicando à decisão de retirar a sua pré-candidatura de prefeito ou vice-prefeito.

 

No documento, Marcelo argumenta que quer dar maior visibilidade à continuidade do seu trabalho frente ao Legislativo e que uma candidatura majoritária necessitaria de maior tempo para construção do seu nome. "Neste momento, o PT está participando de reuniões com outros partidos de esquerda, visando um projeto de mudança, com crescimento econômico e social para o município e a melhoria da qualidade dos serviços públicos ofertados à população, principalmente na saúde e educação", esclareceu Marcelo.

 

O vereador fez questão de ressaltar o respeito e amizade que mantém com a deputada Inês Pandeló. "Tenho uma profunda admiração por Inês e respeito ao seu trabalho, assim como pelos membros da direção. Quero caminhar junto com o PT, como fiz até hoje, respeitando as decisões dos filiados em plenárias e reuniões, fortalecendo o partido e somando forças na construção desse projeto social para a nossa Barra Mansa", concluiu Marcelo.

 
Maninho Foto sempre na luta pela verdadeira Rádio Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário