segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Deputada se reúne com moradores de Rialto .

A deputada petista Inês Pandeló, autora da emenda que incluiu no orçamento do Estado a realização da infraestrutura e pavimentação da estrada Colônia Santo Antônio/Rialto, visitou na tarde de sábado, 19/11, a obra. Na ocasião, a parlamentar se reuniu com os moradores e comentou sobre os resultados do trabalho em união.
- Esta obra está sendo realizada graças à força dos moradores, que sempre acreditaram no meu trabalho e estiveram juntos na luta. Foi assim durante as reuniões que ocorreram na sede do Departamento de Estradas de Rodagem no Rio e quando o presidente da entidade esteve em visita ao local, a meu pedido, verificando a necessidade e urgência dos serviços – destacou Inês.
As obras, realizadas pelo Governo do Estado, estão orçadas em aproximadamente R$ 15,5 milhões e tem previsão de serem concluídas no final de 2012.
Pedro Paulo, morador de Rialto, agradeceu em nome da comunidade o trabalho realizado por Inês. "Reconhecemos a luta de Inês pela concretização desta obra. Estamos satisfeitos".
 
Inauguração de estrada de Santa Rita
A infraestutura e pavimentação asfáltica da estrada Água Comprida/Santa Rita de Cássia está prevista para o dia 09/12, às 15 horas, com a presença do governador Sérgio Cabral e da deputada estadual Inês Pandeló, entre outras autoridades.
A obra também foi um emenda de Inês Pandeló no Orçamento do Estado. "Agora, estamos trabalhando junto ao governador para estender este serviço até o distrito de Rialto, levando melhorias nas condições de vida dos moradores e facilitando o escoamento da produção leiteira daquele distrito. Em Santa Rita, os moradores e produtores de folhosas levam apenas 10 minutos para chegar até Barra Mansa. Antes, devido à precária condições da estrada, eles eram obrigados a fazer o trajeto por Volta Redonda, o que levava em média 40 minutos", explicou Inês.
A pavimentação da estrada de Santa Rita teve um custo da ordem de R$ 5 milhões.
Contribuição Jane
--
Maninho Foto sempre na luta pela verdadeira Rádio Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário