terça-feira, 19 de junho de 2012

Pandeló se reune com secretário de Governo e busca retomada de obras de asfaltamento entre Colônia e Rialto .

As obras de infraestrutura e asfaltamento da estrada Colônia/Rialto serão retomadas tão logo a Light remova alguns postes que estão interferindo na execução dos serviços. A informação foi obtida na manhã de hoje, 18/06, pela deputada Inês Pandeló (PT) junto ao secretário de Governo, Wilson Carlos (PMDB). No encontro, ele comentou sobre a morosidade da concessionária de energia elétrica em realizar o serviço em Barra Mansa e outras cidades do Estado.
--

Durante a reunião, que ocorreu no Rio, Inês falou da importância desta obra para os moradores. "Rialto concentra uma boa parta da produção de leite e derivados e precisa melhorar o escoamento da mercadoria. Também é preciso melhorar a qualidade de vida dos moradores, oferecendo-lhes estrada em condições de tráfego", disse.

Ainda na reunião, Inês ressaltou a necessidade de levar a infraestrutura e asfalto de Santa Rita de Cássia até o distrito de Nossa Senhora do Amparo. "A população já está desfrutando da estrada pavimentada até Santa Rita. Estamos trabalhando muito para estender o benefício até Amparo".

MAIS INVESTIMENTOS

Wilson Carlos agradeceu a Inês o empenho de todo os deputados em aprovar a mensagem do Executivo para assinatura do contrato de financiamento entre o Governo do Estado e o Banco do Brasil no valor de R$ 3,6 bilhões, na semana passada. A mensagem foi votada em 72 horas.

Os recursos são destinados a investimentos em obras de infraestrutura, mobilidade urbana e equipamentos. Parte da verba será utilizada em programas de infraestrutura urbana, beneficiando 91 municípios com o projeto Asfalto na Porta, de pavimentação e sinalização das vias urbanas.

Outro assunto debatido entre Inês Pandeló e Wilson Carlos foi a instalação de uma concessionária de veículos em Barra Mansa. "O Estado está empenhado em garantir mais este investimento, que se confirmado será em Barra Mansa. Temos multinacionais na região, o que incide significativamente no potencial de desenvolvimento dos municípios. Barra Mansa também pode integrar esse quadro desenvolvimentista", concluiu Inês. 

Maninho Foto sempre na luta pela verdadeira Rádio Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário