domingo, 24 de junho de 2012

Pandeló é a candidata do PT à Prefeitura de Barra Mansa

A candidatura de Inês Pandeló à prefeita de Barra Mansa, agora é oficial. A indicação foi aprovada em convenção legal, realizada na tarde de hoje, 23/06, na sede do Partido dos Trabalhadores. Na reunião também foi homologada a nominata de vereadores e a coligação com o Partido Progressista, na chapa de vice-prefeito (a).

A convenção reafirmou as deliberações do encontro realizado no último dia 09, com as presenças do senador Lindbergh Farias, a deputada federal Benedita da Silva, os deputados estaduais Robson Leite e André Ceciliano, o ex-senador da República Geraldo Cândido, o presidente do PT/Estadual, Jorge Florêncio e representantes do PT de vários municípios do Estado.

A presidente do PT/BM, Maria da Penha Silva, considerou a convenção muito positiva. "Reunimos jovens, adultos e militantes históricos do PT neste encontro e reafirmamos o nosso compromisso de trabalhar para promover as mudanças tão esperadas pela população barramansense. Já na terça-feira, vamos registrar a candidatura do PT no Cartório Eleitoral e aguardamos no dia 28, quando o PP realiza sua convenção, a homologação do nome do vice-prefeito (a)", explicou Penha.

Inês Pandeló agradeceu a confiança da direção e da militância petista.  "Também agradeço muito a Deus pela força e ideais que tenho em trabalhar para promover as transformações na sociedade. Na verdade, esta troca de energia vem de cada militante que me apóia e acredita nas chances que temos de trazer o crescimento e o desenvolvimento da nossa cidade. Hoje, Barra Mansa enfrenta um grave problema na saúde, na geração de empregos e na falta de novos investimentos. As pessoas querem mudanças. Mas, mudanças com responsabilidade e experiência, que virão através de articulações e conhecimentos com os Governos Federal e Estadual visando à criação de políticas públicas que possibilitem incentivos fiscais para a atração de novas empresas para a cidade e a garantia de que o atendimento na saúde será prioridade", explicou Inês, ressaltando que o governo do PT está mudando o Brasil e aqui, em Barra Mansa, pode e vai mudar a história da cidade".

PLANO DE GOVERNO – No início da tarde, em reunião no Asilo das Órfãs, o PT debateu os problemas da saúde na cidade. Sob a coordenação da médica sanitarista Sueli Batista, foram traçadas as propostas que serão apresentadas pela coligação PT/PP. Outros temas, como o ambiente, a educação e cultura e o desenvolvimento social também estão na pauta de discussão para a elaboração do plano de governo. A proposta será apresentada à sociedade em encontro a ser agendado e durante a campanha eleitoral, que começa 7 de julho.

Maninho Foto sempre na luta pela verdadeira Rádio Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário