segunda-feira, 12 de março de 2012

Pandeló se reúne com Secretário de Fazenda para solicitar permanência da Inspetoria da Receita Estadual em Barra Mansa .

A deputada Inês Pandeló (PT) se reúne amanhã, 13/03, às 15 horas, com o Secretário de Estado de Fazenda, Renato Vilela, para solicitar a permanência da Inspetoria da Receita Estadual em Barra Mansa. O encontro, que acontece na sede da secretaria, terá a participação de representantes da Aciap (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e outras entidades do município, que pediram a intervenção na parlamentar no caso.

- Por dificuldades relacionadas à locação do imóvel onde funciona, a Inspetoria pode encerrar suas atividades no município. Obtivemos informações que no final de 2011, a chefia do órgão estava buscando um acordo para locação de outro imóvel comercial no Centro. Entretanto, após algumas tentativas, não houve avanços nas negociações. Entendemos a importância deste órgão para os contribuintes de Barra Mansa e os municípios de Rio Claro e Volta Redonda, por isto estamos trabalhando para mantê-lo em nossa cidade – destacou Inês.

A Inspetoria da Receita Estadual funciona em Barra Mansa há mais de 30 anos.


--
Maninho Foto sempre na luta pela verdadeira Rádio Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário