domingo, 25 de março de 2012

NOTA A POPULAÇÃO .

PARTIDO DOS TRABALHADORES

DIRETORIO MUNICIPAL DE BARRA MANSA / RJ

NOTA A POPULAÇÃO

O Partido dos Trabalhadores tem firmado em toda a sua história o compromisso com a luta por uma sociedade justa e igualitária. Em Barra Mansa é público e notório que o PT e o grupo político que atualmente governa o município sempre estiveram em lados opostos, por decisão soberana de seu diretório municipal e respaldado em plenária.

Recentemente, o então filiado José do Carmo Alves foi nomeado Secretário do Governo Zé Renato, desrespeitando a posição e o estatuto do PT, tendo sido, por isso, expulso do Partido pela direção municipal. Esta decisão foi confirmada por unanimidade pela direção estadual.

O PT de Barra Mansa continua atuante e empenhado em, junto com a população, construir um projeto de desenvolvimento para a cidade. É importante lembrar que a população de Barra Mansa vem elegendo vereadores do PT ininterruptamente desde 1988; elegeu a primeira mulher prefeita da cidade e, atualmente, a única deputada do município, que está em seu terceiro mandato consecutivo. O PT respeita os caminhos diferentes que cada um toma e dá por encerrado o assunto.

--
Maninho Foto sempre na luta pela verdadeira Rádio Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário