segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Barra Mansa sedia debate sobre comunicação e cultura

O Fórum de Comunicação Democrática do Sul Fluminense realizará, na próxima sexta-feira, dia 2 de setembro, às 19 horas, o debate "Liberdade de Expressão só com Democratização da Comunicação e da Cultura". O evento ocorre no Palácio Barão de Guapi (antiga Câmara Municipal de Barra Mansa) e é aberto a todos interessados.

Os palestrantes convidados são o deputado estadual e presidente da Comissão de Cultura da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Robson Leite, a deputada estadual e representante da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e Democratização da Comunicação e Cultura da Alerj, Inês Pandeló, a coordenadora da Campanha pela Ética na TV e do Movimento FALE-Rio (Frente Ampla pela Liberdade de Expressão e Direito à Comunicação do RJ), Cláudia de Abreu, e o cineclubista, curtametragista e articulador do Partido da Cultura (PCult), Frederico Cardoso.

 

O Fórum foi criado em 2010 com o objetivo de debater com a sociedade a importância da democratização da comunicação e lutar pela implementação das propostas aprovadas na I Conferência Nacional de Comunicação (Confecom). As reuniões são voltadas principalmente para os representantes de entidades populares e sindicais, movimentos sociais, rádios e jornais comunitários, blogs, partidos políticos, mandatos parlamentares, estudantes e profissionais de comunicação.

 

Serviço

 

Debate: "Liberdade de Expressão só com Democratização da Comunicação e  da Cultura".

 

Dia: 2 de setembro, às 19 horas.

 

Local: Palácio Barão de Guapi (antiga Câmara Municipal de Barra Mansa) - Rua Barão de Guapy, nº 27, Centro. 

 

Mais informações:

Fabiana Longo: (24) 9251 2490 / 8112 0455 / 9946 7717

Álvaro Britto: (24) 9918-2329


--
Maninho Foto sempre na luta pela verdadeira Rádio Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário