quinta-feira, 24 de maio de 2012

PT realiza encontro com pré-candidatos .

  
A executiva do Partido dos Trabalhadores de Barra Mansa realizou na noite de ontem, 21/05, reunião com a pré-candidata à prefeitura local, Inês Pandeló, e os pré-candidatos a vereadores. O encontro aconteceu na sede do partido e teve o objetivo de discutir os pontos e estratégias do Programa de Governo, documento que está sendo elaborado em parceria com a sociedade e visa promover mudanças, com desenvolvimento, geração de emprego, melhoria na qualidade da saúde e educação, promovendo o bem-estar da população e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida.
De acordo com presidente do PT/BM, Maria da Penha Silva, existe um sentimento na população de resgate da cidade. "As pessoas amam Barra Mansa e sentem a necessidade da geração de empregos, da instalação de novas indústrias e atrações de investimentos que possibilitem o crescimento da economia do município. Não dá mais para morar em Barra Mansa e trabalhar em outras cidades da região, tampouco ver o desenvolvimento sócio-econômico do Brasil, do estado do Rio de Janeiro e a estagnação do município", detalhou Penha.
A presidente ainda acrescentou que a arrecadação de Barra Mansa em 2010 ficou em torno de R$ 400 milhões. "Não temos informações sobre onde o dinheiro foi aplicado. Falta Transparência. As grandes obras realizadas em Barra Mansa têm verbas dos Governos Federal e Estadual, a exemplo da readequação ferroviária, o PAC do Saneamento, o asfaltamento das estradas Colônia/Rialto e Água Comprida/Santa Rita e agora, mais recentemente, a liberação de recursos do Fecam (Fundo Estadual de Conservação do Meio Ambiente) para a canalização do Córrego da Vila Elmira", enumerou.
A nominata do PT na proporcional (vereadores) está completa com 20 pré-candidatos e oito pré-candidatas. Dia 09 de junho, às 13 horas, o partido realiza o Encontro de Definição de Pré-Candidaturas, com a finalidade de dar continuidade às discussões sobre as estratégias eleitorais deste ano.
ALIANÇA – Depois de formalizar o apoio do PP, da vice-prefeita Ruth Coutinho, o Partido dos Trabalhadores continua a conversa com outras siglas partidárias. Na semana passada, membros da direção do partido estiveram com os representantes do PV. A previsão é que outras reuniões aconteçam visando à ampliação da coligação.-- 
Maninho Foto sempre na luta pela verdadeira Rádio Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário