Redação Abraço Nacional
A Agência Abraço recebeu a visita de duas consultoras técnicas do UNIFEM para avaliação da sua capacidade técnica para a execução do projeto de articulação dos mulheres dirigentes de emissoras comunitarias para a criação de coletivos estaduais e nacional de mulheres da Abraço.
O Conselho Técnico do UNIFEM havia aprovado a quantia de US$ 50 mil com a pendência da comprovação de capacidade ténica. Agora a Agência Abaço, que é a executora dos projetos da Abraço, está atendendo as exigências burocráticas para que o contrato sejas assinado até final de agosto.
Como o projeto completo comprometia todos os recursos destinados ao Brasil, o UNIFEM definiu a sua paticipação na realização do Encontro Nacional de Mulheres, no VII Congresso Nacional da Abraço, quando reuniremos 150 mulheres dirigentes de todo o país para a criação o Coletivo Nacional de Mulheres da Abraço e traçar as políticas para o estímulo à participação das mulheres da comunidade nas direções das emissoras.
Essa é a oportunidade de promover a participação das mulheres em processos eletivos e em cargos de direção, funcionando como uma escola de formação para a participação política das mulheres em todas as localidades onde exista uma rádio comunitária--
Nenhum comentário:
Postar um comentário