segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Comunicado importante .

Tendo em vista o momento eleitoral,  nós da Abraço RJ estamos desmarcando o encontro de  Rádios que iriamos realizar no próximo dias 04 de setembro no  Sndipetro ( no centro do Rio ) deixando assim para uma outra data que iremos escolher e reconvidar a todos os dirigentes das Rádios Comunitárias outorgadas ou com documento de abertura de processo no ministério das  comunicações  .
 
Esta atitude é tomada em virtude do  momento importante do ponto de vista cívico,  histórico e da aproximação da eleição . 
 
O  comunicado do nosso presidente José Soter em www.abraconacional.org  estende os encontros estaduais e distrital . 
para o final de outubro e  nos da a chance de prepararmos melhor para o nosso encontro aqui no Rio de Janeiro .
 
 
Veja o texto publicado: 
 

August 17th, 2010

A Executiva Nacional da Abraço resolveu estender o prazo para a realização dos congressos estaduais e distrital até o final de outubro. Essa etapa servirá para a eleição dos 500 delegados e delagadas ao Congresso Nacional que acontecerá de 16 a 19 de dezembro, em Belém – PA.

Segundo José Sóter, Coordenador Executivo da Abraço, o que motivou o adiamento foi a solicitação da maioria das entidades estaduais que não estavam conseguindo fazer a mobilização em pleno período eleitoral, já que os coordenadores estão envolvidos com as campanhas para as eleições de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

O Coordenador Executivo lembrou ainda que os congressos estaduais contarão com a participação de até três dirigentes por emissora,  que uma das vagas deve ser reservada à participação de gênero e que cada emissora só poderá eleger um delegado ou delegada, o que levará 500 emissoras de radcom ao Congresso Nacional da Abraço.

Os 500 delegados/as terão direito a passagem aérea, hospedagem, alimentação e passeio turístico em Belém, além de palestras, debates, cursos, oficinas, apresentações ao vivo de programas radiofônicos e uma feira de cada estado para mostrarem as suas produções e experiências radiofônicas.

VEJA TEXTO ORIGINAL EM  http://www.abraconacional.org/?p=4609

Cordialmente José Roberto

 diretorde organização

 -- Abraco RJ: Sempre na luta pela  Rádio Comunitaria.

Seja você também um filiado, filie se já .
 



--
Abraco RJ: Sempre na luta pela  Rádio Comunitaria.
Seja você também um filiado, filie se já .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário