sábado, 12 de junho de 2010

Posto de Atendimento da Light será reaberto .

A deputada estadual Inês Pandeló conseguiu junto à Light a reabertura do posto de atendimento à população em Quatis. O anúncio foi feito, oficialmente no ultimo dia 27 de abril, pela Superintendente de Relações Institucionais e Ouvidoria da concessionária de energia elétrica, Cecília Pimentel, na sede da CDL do município.

Diretores do Câmara de Dirigentes Lojistas comemoraram a iniciativa. De acordo com o comerciante e ex-presidente da instituição Mário Sérgio da Silva a reabertura do posto é uma grande conquista. "Há 10 anos o posto foi fechado, com a privatização da Light, com isso os consumidores são obrigados a se deslocar até Barra Mansa para solicitar qualquer tipo de ser viço da Light, desde a ligação de energia elétrica até a segunda via de conta. Graças à intervenção da deputada Inês Pandeló os moradores de Quatis e Floriano voltarão a ser atendidos aqui em nossa cidade", destacou Mário Sérgio.

Ele ainda disse que com a reabertura do posto existe a possibilidade de amenizar as constantes quedas de energia que acontecem na cidade. "Esse é um grave problema que precisa ser solucionado. A falta de energia prejudica toda a população e causa prejuízos ao comércio".

A expectativa, segundo Cecília Pimentel, é de que o posto de atendimento volte a funcionar num prazo de 30 dias, na prefeitura local.

Em março, Inês Pandeló acompanhou empresários quatienses numa reunião com a direção de Novos Negócios e Institucional da Light para solicitar a reabertura do posto. "Fico feliz por ter contribuído com mais essa luta, que facilitará a vida de cerca de 14 mil habitantes", concluiu Inês.

 



--
Maninho, Abraço RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário