segunda-feira, 22 de março de 2010

Governo vai cumprir o acordo firmado com a ABRAÇO durante a 1° Conferência Nacional de Comunicação .

A ABRAÇO Nacional, representada por seu Coordenador Executivo, José Soter e pelo Coordenador Regional Sudeste Jerry Oliveira, se reuniram com Ottoni Fernandes, Secretário Executivo da SECOM/PR e Gerson Almeida, Secretário Nacional de Articulação com os Movimentos Sociais, representantes do governo lula, para dar continuidade às negociações referentes ao acordo firmado durante a I CONFECOM.
O governo reafirmou a validade do acordo e agendou ações no sentido de dar prosseguimento imediato ao processo administrativo para a concessão de publicidade institucional, de utilidade pública e mercadológica, a partir da formalização por parte da ABRAÇO de solicitação nesse sentido.

Ficou definido também que outro encaminhamento possível nesse momento é a discussão sobre a isenção dos radialistas comunitários de pagarem a multa que tem recebido regularmente junto com a autorização de funcionamento, por terem executado o serviço antes de receber a outorga. O Coordenador Executivo da ABRAÇO argumentou que "as emissoras recebem a sua certidão de nascimento junto com a sua certidão de óbito, devido aos valores elevados das multas que impossibilitam a sua existência".
Na semana que vem a ABRAÇO Nacional encaminhará à SECOM a solicitação que dará inicio ao processo e dentro de aproximadamente 60 dias deverá sair uma resposta positiva para a essa reivindicação.

José Sóter
Coordenador Executivo Abraço Nacional
FONTE: http://abracocentrooeste.ning.com

--
Maninho, Abraço RJ e nossa marca registrada.
www.abracorj.blogspot.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário