domingo, 22 de julho de 2012

Pra Mudar de Verdade inaugura comitê eleitoral no Centro

A candidata a Prefeitura de Barra Mansa, Inês, e sua vice, Ruthinha, da Coligação Pra Mudar de Verdade (PT/PP) inauguraram na manhã deste sábado, 21/07, o comitê eleitoral da Avenida Domingos Mariano, no Centro. Filiados e simpatizantes partidários acompanharam a atividade. O novo layout da página da candidata na Internet foi apresentado. Na seqüência, uma caminhada até a Praça da Matriz, com distribuição de panfletos foi realizada.

Inês e Ruthinha falaram sobre a finalidade do comitê. "Aqui ficará concentrada parte da distribuição de materiais, como adesivos, folhetos e afins. Este será um espaço de contato direto com a população, assim daremos maior visibilidade à campanha, mostrando nossas propostas para mudar Barra Mansa de verdade", destacaram.

Durante a inauguração, Ruthinha enfatizou o quanto o povo barramansense está carente de ser tratado com respeito e dignidade. "Temos a capacidade de amar as pessoas, por isto vamos transformar a realidade de Barra Mansa, implementado projetos e ações para uma cidade saudável e inclusiva para todas as pessoas".

Inês disse do seu compromisso, junto com Ruthinha, para promover o desenvolvimento do município. "Nossa gente merece duas mulheres trabalhando muito para mudar esta situação de estagnação da cidade, buscando recursos em Brasília e no Estado para gerar empregos, melhorar a saúde, a educação, o lazer e a cultura. Os barramansenses estão voltando a ter esperança em um futuro melhor para os seus filhos e netos. Voltando a acreditar que Barra Mansa também pode acompanhar o ritmo de desenvolvimento do país. O povo está entendendo que somente com o trabalho é possível trazer o progresso para a cidade", ressaltou Inês.

 

Inês e Ruthinha têm boa receptividade nas ruas

Muitas pessoas que passaram pela Domingos Mariano durante a inauguração do comitê fizeram questão de levar o carinho e apoio a Inês e Ruthinha.

Aline de Oliveira Carvalho, 30 anos, moradora do Paraíso de Baixo, na Região Leste, foi uma delas. "Acredito no potencial de Inês e Ruthinha, na garra e na vontade destas duas mulheres. Inês e Ruthinha tem perfis muito parecidos, de mulheres que amam Barra Mansa e querem trabalhar pelo povo".

Jorge Donizete, 55 anos, morador do Verbo Divino, falou da admiração que sente por Inês e Ruthinha. "São mulheres experientes, que já deram vários exemplos de trabalho em benefício, principalmente da população mais carente", enfatizou.

O taxista Olival Rodrigo dos Santos, 72 anos, morador da Cotiara, lembrou uma grande obra realizada na gestão de Inês, prefeita. "A Cotiara, uma das entradas da cidade era de paralelo e a rede de esgoto misturada com a captação de águas pluviais. Inês separou as redes, asfaltou a José Hipólito e melhorou o atendimento no Posto de Saúde. Tenho notado, hoje, a grande insatisfação das pessoas com a falta de empregos na cidade. Nas corridas que realizo, o comentário que mais escuto é referente à busca de novas oportunidades em outras cidades. Se não houver uma política pública de investimento no município, Barra Mansa corre o risco de virar cidade dormitório", comentou.-- 

Maninho Foto sempre na luta pela verdadeira Rádio Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário