terça-feira, 21 de junho de 2011

Deputada Luiza Erundina e FRENTECOM se reúnem para apoiar as rádios comunitárias .

17 / 06 / 2011, 20:03

A Deputada Luiza Erundina (PSB-SP) irá se reunir com integrantes da Frentecom nesta terça-feira (21), ás 9h30 no Plenário 14 da Câmara dos Deputados. O objetivo do evento é tratar dos interesses de radiodifusão comunitária no Brasil. O Coordenador Executivo da Abraço Nacional José Sóter estará presente para falar sobre a organização, que muito tem contribuído para a democratização da informação e pelo direito à comunicação.

Para o Chefe de Gabinete da Deputada Luiza Erundina, Camilo Borges, o momento é importante para reunir as pessoas competentes que lutam pela comunicação livre. "É fundamental a presença da Abraço nesta reunião. Pelo que a entidade historicamente fez, e continua fazendo pelas rádios comunitárias no Brasil", afirmou Camilo Borges.

A Abraço acredita que cada vez mais, os movimentos e reuniões que abordam os interesses das rádios comunitárias, vão tendo uma importante influência para os rumos da comunicação no país. Passo a passo, estes movimentos seguem em direção a um tempo em que a informação não terá fronteiras.

Bruno Caetano
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário