segunda-feira, 5 de julho de 2010

Barra do Piraí e Pinheiral beneficiadas com redução fiscal .

Os distritos   industriais de Barra do Piraí e Pinheiral e do bairro de Posse, em Petrópolis, passarão a integrar a lista de locais beneficiados pela redução fiscal para atração de empresas contida na Lei 5.636/10. A deputada Inês Pandeló foi uma das parlamentares que votou favorável a proposta em sessão ordinária realizada no último dia 30, pela  Alerj. A expectativa é de que o governador Sérgio Cabral sancione a lei em 15 dias.
A redução fiscal tem como finalidade atrair novos empreendimentos e manter os já existentes, aumentando a oferta de empregos e gerando desenvolvimento.

Além de Barra do Piraí, Pinheiral e Posse, outras cidades são beneficiadas com esta legislação: Aperibé, Areal, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Carapebus, Cardoso Moreira, Carmo, Comendador Levy Gasparian, Conceição de Macabu, Cordeiro, Distrito Industrial da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro - Codin, no Município de Queimados, Duas Barras, Engenheiro Paulo de Frontin, Italva, Itaocara, Itaperuna , Laje do Muriaé, Macuco, Mendes, Miguel Pereira, Miracema, Natividade, Paraíba do Sul, Paty de Alferes, Porciúncula, Quissamã, Rio das Flores, São Fidélis, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Francisco do Itabapoana, São João da Barra, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, São José do Vale do Rio Preto, Saquarema, Sapucaia, Sumidouro, Trajano de Morais, Três Rios, Valença, Vassouras, Varre Sai, Distrito Industrial de Japeri e Distrito Industrial de Paracambi.
Durante a votação, Inês Pandeló solicitou a inclusão de Barra Mansa nos benefícios fiscais. "Precisamos corrigir essa diferença tributária para incrementar ainda mais o desenvolvimento do do Estado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário