domingo, 8 de dezembro de 2013

Agência Abraço na cobertura do FMDH

A A Agência Abraço fará a cobertura completa do Fórum Mundial de Direitos Humanos que acontece de 10 a 13 de Dezembro em Brasília. Acompanhe a melhor cobertura com entrevistas, informações, curiosidades, participações especiais e tudo sobre um dos maiores eventos polítcos deste ano no Brasil .

O FMDH (Fórum Mundial de Direitos Humanos) é uma iniciativa da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República – SDH/PR, com o objetivo de promover um espaço de debate público sobre Direitos Humanos, no qual serão tratados seus principais avanços e desafios com foco no respeito às diferenças, na participação social, na redução das desigualdades e no enfrentamento a todas as violações de direitos humanos.

O FMDH será um espaço de debate público sobre Direitos Humanos, no qual serão tratados seus principais avanços e desafios com foco no respeito às diferenças, na participação social, na redução das desigualdades e no enfrentamento a todas as violações de direitos humanos.

Como funcionará?

O FMDH será composto por conferências, debates temáticos e atividades autogestionadas. As conferências e debates temáticos contarão com a presença de autoridades, intelectuais e profissionais com reconhecimento internacional.

Conferências e Debates Temáticos

Importantes instâncias de participação social, as conferências e debates do FMDH comporão a programação com a participação de convidados nacionais e internacionais, que se reunirão para debater e refletir sobre direitos humanos.

Atividades Autogestionadas

As atividades autogestionadas permitem o encontro, a apresentação e a fundamentação de propostas de instituições que fizerem adesão ao Comitê Organizador – CO do FMDH, para a reflexão conjunta, a troca de experiências, a articulação, a formação de redes, de movimentos e de organizações sociais e, para tanto, serão agrupadas por tipo, conforme temas similares.

Informações Gerais

Data: 10 a 13 de dezembro de 2013.

Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB
Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul
Trecho 02 Conj. 63, Lote 50
Brasília/DF, 702000-002
+55 61 3226-1268

Participantes:

Organizações da sociedade civil organizada;
Sociedade civil;
Organizações internacionais;
Governos federal, estaduais e municipais;
Poder Judiciário;
Poder Legislativo;
Instituições de ensino, pesquisa e afins.

--
Maninho na luta pela verdadeira Rádio Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário