segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fwd: Vereador usa Tribuna para denunciar propaganda...

O Vereador Maurício  usou a tribuna da Câmara Municipal de Barra Mansa, 24/05, para denunciar e pedir mais atenção aos responsáveis pela divulgação dos trabalhos que aparecem na midia, cartazes e até nos ônibus Municipais.
O fato que chama atenção é a nova divulgação da Prefeitura que estampa a figura de um cachorro prestes ao ataque sem demonstrar seu objetivo, que não seja de austeridade e de promoção aos Munícipes.

A frase... OS CÃES LADRAM. A CARAVANA...

O Vereador Maurício em suas palavras e com a Carta Maior da Constituição da Republica Federativa do Brasil, em seu Artigo 37, § 1º ....Que diz.

Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte: (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)


§ 1º - A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos.

Em seu discurso aproveitou para destacar e comparar, mostrando o excelente trabalho de divulgação que a Câmara Municipal exerce a população atravez dos meios de Comunicação. Pedindo que todos façam sua parte na Campanha contra a Dengue, prestando relevantes serviços Sociais e de longo alcance, que de fato atinja e faça sentido e caracterize seu projeto de levar informação e necessidade de trabalhar juntos pela melhoria e sustentação da saúde em nosso Município.

Somos verdadeiros assessores do Senhor Prefeito, queremos uma cidade melhor com mais justiça, claridade nas informações prestadas e melhor uso do dinheiro Publico e divulgações diretas a população, principalmente as mais carentes de Barra Mansa.

Abraços, José Helder

Nenhum comentário:

Postar um comentário